Universidade Nilton Lins oferece Bolsas na Unidade Shopping Cidade Leste

Com a missão de educar a Amazônia há mais de 30 anos, a Universidade Nilton Lins possui diversas unidades pela capital e região, como do Shopping Cidade Leste, localizado na Av. Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, para facilitar o seu acesso à educação de qualidade e permitir a entrada de acadêmicos que estão situados na Zona Leste e bairros próximos.

A Universidade Nilton Lins oferece oportunidades para que você consiga bons empregos e estabilidade financeira no futuro, com professores altamente qualificados e comprometidos com a educação dos seus alunos, oferecendo diversas opções de graduação. Comprometida com a sua missão de educar a amazônia, a Instituição de ensino criou o Programa Bolsa Social UNL.

O Programa Bolsa Social UNL foi criado em 2014 e atende universitários que ingressam na instituição em diversos cursos, ofertando descontos de 30{9c39a809bf3cd4b2f5d2d39f61a3d6b4b170873af1eb37dc26598c5162b2fc75} a 50{9c39a809bf3cd4b2f5d2d39f61a3d6b4b170873af1eb37dc26598c5162b2fc75} nas mensalidades.  O acadêmico pode ingressar por meio do vestibular geral ou agendado e por intermédio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir de 250 pontos.

Os cursos oferecidos em modalidade presencial na Instituição são os de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Gestão de Recursos Humanos e Logística.

Você está a um passo mais próximo de vir para o time Nilton Lins. Será um privilégio recebê-lo(a). O próximo vestibular se aproxima não esqueça de entrar no site e garantir sua vaga. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site https://www.tonauniversidade.com.br/Vestibular/.

Autora: Milena Vasconcelos