Inciaram hoje o processo de entrega de documentos do bolsa universidade

Inciaram hoje o processo de entrega de documentos do bolsa universidade

Iniciou nesta segunda-feira o período de matrícula e a entrega das documentações dos contemplados com bolsas de 50% e 75% na primeira chamada do Programa Bolsa Universidade (PBU) 2020, da Prefeitura de Manaus. Os contemplados terão do dia 16 ao dia 19 de dezembro, das 8h às 17h, para realizarem o vestibular da Universidade Nilton Lins.

Uma vez aprovado no vestibular, ou ingressando através da nota do ENEM, o contemplado receberá uma CARTA DE APROVAÇÃO, que deverá ser entregue junto aos documentos solicitados. A partir daí, poderá efetuar a  matrícula e o pagamento da primeira mensalidade, já com a bolsa que obteve.

O prazo máximo para concluir todo o processo é até 19/12. Os candidatos deverão ir na sede da ESPI/SEMAD, localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, bloco D da Universidade Nilton Lins, no conjunto Parque das Laranjeiras.

 Para o ano de 2020, a Universidade Nilton Lins, em parceria com o Programa Bolsa Universidade(PBU), contemplou mais de 6 mil alunos com Bolsas de 50% e 75% para ingressar no ensino superior e se capacitar para o mercado de trabalho.

Autor: Marcilon Souza e Milena Vasconcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento WhatsApp