Inicio das Aulas

Voltas aulas calendário acadêmico

Dos criadores de “aproveitando as férias”, vem aí o “início das aulas”. E para  você não perder o começo do semestre, seguem as devidas informações da Universidade Nilton Lins para o início de 2020.

Para dar início ao período letivo de 2020 para os novos ingressantes, as aulas começam na terceira semana de fevereiro, no dia 20/02 (quarta-feira). Não esqueça que a nossa Universidade está aqui para tirar todas as dúvidas.

E para os veteranos, o início do semestre letivo começa no dia 17/02 (segunda- feira). Como é bom rever os amigos e começar a aprender coisas novas, não é mesmo? Fiquem atento no nosso blog que o ano de 2020 terá muitas novidades.

E para os veteranos e novos ingressantes do curso de Medicina, o início do semestre é no dia 03/02 (segunda- feira).

O primeiro dia do início das aulas sempre é repleto de história. Então, que tal não perder nenhuma novidade?

O calendário acadêmico está disponível no site da instituição www.universidadeniltonlins.com.br. Embora o calendário acadêmico oficial ainda possa passar por alterações, já é possível ter uma idéia de quando começam as aulas na Universidade Nilton Lins, e todas as programações para o ano de 2020.

Autora: Milena Vasconcelos e Marcilon Souza