Maple Bear inaugurou nova unidade em Manaus

Maple Bear inaugurou nova unidade em Manaus

A Maple Bear inaugurou no último sábado, 08/02, mais uma escola de Ensino Canadense em Manaus.  A nova unidade está localizada na Ponta Negra, na Av. Coronel Teixeira, 5272. A proposta é oferecer ensino bilíngue de verdade com imersão em inglês, idioma utilizado na instituição para o mais alto desempenho acadêmico e profissional.

“Estudamos por dois anos onde seria o local ideal para abertura de uma segunda unidade da Maple Bear em Manaus. Depois de muitas pesquisas e conversas com as pessoas responsáveis da central, decidimos trazer para Ponta Negra. Ao longo do planejamento, começamos todo o processo de capacitação dos professores e helpers, com ajuda da Maple Bear central”, disse o Diretor Administrativo Bruno Lins.

A inauguração contou com a presença da Gerente de Marketing e Comunicação LATAM Sarah Lorenzoni, Gerente Editorial LATAM Camila Blanco, Maple Helper LATAM Andrea Ribeiro e o acompanhamento da Treinadora Pedagógica Mrs. Florence Campbell, da Central Office Canadá, que realizou uma aula para os funcionários da nova unidade.

“Faz cinco anos que trabalho como treinadora da Maple Bear, estou aqui há duas semanas realizando o primeiro treinamento para todos os professores, com o objetivo de preservar o ensino canadense, instruindo a usarem e agirem com práticas da nossa metodologia. Aproveito para abordar todos os tipos de questões, desde como a estrutura funciona, até a formação dos professores, a nossa essência, entre outros. Eu tenho muito orgulho de fazer parte do time de treinadores da Maple Bear”, disse Mrs. Florence Campbell.

Pais acompanhados dos filhos já matriculados foram convidados à inauguração, onde tiveram oportunidade de conhecer suas salas, passando a entender mais sobre como a escola Maple Bear trabalha para preparar os alunos para o desenvolvimento da criatividade, estimulando a descobertas de novas experiências. O que todos querem para seus filhos é que sejam felizes, plenos e tenham uma vida saudável e produtiva, fazendo aquilo que amam. Para isso, a formação sólida, o autoconhecimento, a autoconfiança e a autonomia adquiridos na Maple Bear são decisivos na conquista de um mundo inteiro de possibilidades. A escola atende alunos a partir de 1 ano, e as matrículas estão abertas, mas as vagas são limitadas. Garanta agora o futuro dos seus filhos. Entre em contato pelo telefone: 3643-2085, ou pelo site https://maplebear.com.br/unidade/manaus.

Aurora: Milena Vasconcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento WhatsApp