Suspensão das aulas presenciais

A Universidade Nilton Lins, considerando a pandemia de Coronavírus, comunicou aos seus funcionários, alunos e professores que, a partir desta 3ª feira, dia 17 de março, todas as atividades acadêmicas presenciais estão suspensas. Todas as práticas de ensino acontecerão através das múltiplas possibilidades e plataformas de Educação a Distância, de modo a garantir a continuidade do semestre letivo.

Neste período, a instituição estará em funcionamento com seus diversos setores à disposição para que alunos possam utilizar, de forma agendada, espaços e equipamentos que viabilizem os estudos dirigidos, para que não percam conteúdo.

A coordenação geral e as Coordenações de Curso estarão funcionando entre 8 e 20h.

Informa ainda que estará permanentemente emitindo notas ao corpo social.

Esse comunicado dirige-se, em especial, aos alunos, professores e respectivas famílias.

A Universidade Nilton Lins reforça as medidas de higienização e prevenção ao Coronavírus. Este momento é de prevenção e cautela, de acordo com cenário apresentado no que se refere ao COVID-19 .

Autora: Gabrielly Oliveira