Retorno da Feira de Produtos Regionais na Universidade Nilton Lins

A Universidade Nilton Lins, juntamente com a Agromix, anunciam o retorno das atividades da Feiras de Produtos Regionais, que acontece nas quartas e sextas-feiras no estacionamento da Universidade, em frente ao portão 09, no horário de 15 às 21h30.

Com total segurança,  serão tomadas todas as medidas para que os visitantes possam ter comodidade na Feira. Com produtos da região, a Feira conta com a participação de 80 produtores rurais individuais, cooperativas e associações dos municípios da região metropolitana, que oferecem aos consumidores alimentos como frutas, verduras, legumes, laticínios, mel, entre outros produtos regionais direto dos produtores.

Além das bancas e produtos, o local também oferece uma praça de alimentação, onde os visitantes poderão  saborear as comidas regionais oferecidas, como tacacá, pastel, caldo de cana, tapioca, pamonha e outros elementos que compõem a culinária local.

Lembramos que o uso de máscara é obrigatório para acessar à feira.

Autora: Denise Pego