Universidade Nilton Lins abre vagas para Bolsa Pós-Graduação

Nesta quarta-feira (14), começam as inscrições para o programa Bolsa Pós-Graduação, que oferece bolsas de estudos integrais e parciais em cursos de especialização. Para o próximo ano, serão disponibilizadas mais de 13 mil vagas para diversas instituições de ensino superior da capital amazonense.

A Universidade Nilton Lins, em parceria com o PBPG, está oferecendo 3800 vagas de bolsas de 50{9c39a809bf3cd4b2f5d2d39f61a3d6b4b170873af1eb37dc26598c5162b2fc75}, sendo possível fazer a inscrição através do site http://bolsa.manaus.am.gov.br/ até o dia 23/10.

Os interessados devem preencher os requisitos estipulados pelo edital no ato da inscrição e deverão escolher o curso, turno e a instituição que irão cursar, para os quais desejam concorrer ao benefício.

A instituição conta com um dos melhores ensino de Pós-Graduação do norte do Brasil, ofertando cursos de especialização em todas as áreas do conhecimento, além de Núcleo de Inovação Tecnológica e programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica. Atualmente, a instituição oferta cerca de 40 opções de cursos Lato sensu e MBAs para formação continuada, corporativa e profissional.

A Universidade Nilton Lins, que há mais de 30 anos vem cumprindo sua missão de “Educar a Amazônia”, oferece cursos de graduação presenciais e EAD, pós -graduação, mestrado e doutorado. Se você quer garantir sua bolsa, se inscreva! E, para mais informações entre no site: universidadeniltonlins.com.br ou entre em contato pelo número 3643-2000.

Baixe o Edital

Autor: Marcilon Souza e Giovanna Félix