NILTON LINS RETORNA COM AS ATIVIDADE DA FEIRA DE PRODUTOS REGIONAIS

A Universidade Nilton Lins, em parceria com a Agromix, realiza  a feira de produtos regionais, que acontece todas quartas feira no estacionamento da Instituição, em frente ao portão 9.  O retorno das atividades acontece nesta quarta, 14/10,  no horário 15 às 21h30.

A Feira conta com a participação de 80 produtores rurais individuais, cooperativas e associações dos municípios do estado, que fornecem aos consumidores alimentos como frutas, verduras, legumes, hortifruti, peixes, entre outros produtos regionais, produzidos direto pelos produtores rural.

Tomando todas as medidas protetivas de segurança, o uso de máscara é obrigatório na feira, para que universitários e a comunidade externa possam ter comodidade com segurança ao visitar o local.

A feira também proporciona uma praça repleta de guloseimas e comidas típicas da região, onde os clientes poderão  saborear as comidas como tacacá, pastel, caldo de cana, tapioca, salgados e outras comidas que compõem a culinária amazonense.

Autor: Marcilon Souza