Resumo do dia 1: V Feira de Agronegócios da  Nilton Lins

Resumo do dia 1: V Feira de Agronegócios da Nilton Lins

A Universidade Nilton Lins é palco da V Feira de Agronegócios, um dos maiores eventos agropecuários da cidade que foi iniciado ontem (10).

Com início as 17h e entrada gratuita, a primeira noite contou com diversas atrações, exposições de animais, barracas de comida, vendas, palestras e o show do Ostentação do Forró e a atração principal, o cantor Jyou Guerra.

Hoje, segundo dia de evento, será marcado por palestras, exposições, concursos, stands de venda e é atração principal da noite, o cantor Uendel Pinheiro e a banda Frutos do Pagode.

O evento é gratuito e sua duração vai até domingo (14).

[aigpl-gallery-slider id=”9390″]

com a colaboração dos alunos de jornalismo da Universidade Nilton Lins: Ei Mana Deixa eu Te Falar