A volta das oportunidades

O retorno da maior feira de agronegócios do estado do Amazonas.

Após um ano de paralisação a feira de agro negócio volta com a sua quinta edição que está sendo realizada no estacionamento da universidade Nilton lins o evento teve início dia no 10 novembro e seguirá até o dia 14, como muitos stands e novos investimentos voltados ao empreendedorismo

A feira é uma oportunidade dos empreendedores receberem o incentivo para mostrar seus trabalhos e seus produtos. E sem ficar de fora a maior incentivadora de micro e pequenas empresas Sebrae, que se faz presente e explicou sua importância no evento. “O Sebrae tem um setor que atende ao agronegócio, nós estamos na quinta edição da feira, e todas as edições nós estamos aqui trazendo ao nosso público, e expondo os seus produtos que através de consultorias e orientações tem ajudado eles no desenvolvimento dos negócios que eles estão investindo, então, eu acredito que a importância maior seja que através do Sebrae esses empreendedores sejam ajudados a expor ainda mais os seus produtos”.

E atrás do desse apoio vários micro e pequenas empresas estão expondo seus stands com variedades de produtos.

A feira está também fortalecendo o crescimento de empresas que já estão no mercado como a Marca São Pedro que além de fornecer ovos, trás um novo produto para o mercado diz Rubem : “ Estamos trabalhando com as rações para peixes, aves e pets São Pedro, e com 2 anos nesse projeto tem nos trago bastante resultado positivo”.

Para essa empresa nova no mercado o crescimento foi expressivo, de acordo com o supervisor da nomeada patrocinadora ao time Manaus FC da nossa região tem dado visibilidade nos negócios.

E para quem já está no mercado como Ceará do chapéu, que vende produtos de couros e artigos contry a feira veio para fortalecer “Participo desde o começo da feira da nilton lins, é sucesso total, recorde de público e vai ser sucesso esse ano de 2021, estamos aqui para oferecer o que há de melhor para o cliente, aqui na ceará do chapéu”.

E se você tem o vontade de conhecer empreendimentos ou investir a feira de agro está recheado de oportunidades nos dias 10 a 14 das 10h as 23h30 tudo feito para você, na fique de fora.

com a colaboração dos alunos de jornalismo da Universidade Nilton Lins: Sabrina Lima, Enzo Emanuel, Anderson Araújo, Karla Lima e Vitória Amanda