‘Divulgar meu trabalho aqui é muito importante’, declara expositora participante da 5ª Feira de Agronegócio da Nilton Lins

O evento iniciou nessa última quarta-feira (10) e seguirá até domingo (14)

Com mais de cem expositores de diversas áreas, o segundo dia da 5ª Feira de Agronegócios da Nilton Lins iniciou as 17h desta quinta-feira (11), no campus da universidade para todos os públicos. O evento seguirá até o dia 14 domingo.

Para Maria Rita, proprietária da barraca “Beatriz Variedades”, que vende em artigos de bonés, chapéus, berrantes e confecções de diversos tipos, estar entre os cem expositores do evento é muito importante para seu negócio e lhe trás benefícios.

“Expor na feira é muito importante, pois eu posso divulgar os meus materiais, meus chapéus, minhas confecções e o meu trabalho do dia a dia. Sempre que tem eu participo e o desempenho de vendas, visitas e clientes são muito bons”, declarou Maria, que participará da exposição até domingo (14).

Além da barraca de Maria, a feira conta ainda com mostra de animais, programações acadêmicas, técnica e cultural, para criadores, profissionais e toda a sociedade. Nesta quinta-feira ocorre também os shows musicais da banda Frutos do Pagode e Uendel Pinheiro.

O evento tem entrada gratuita. O uso de máscaras e a apresentação da carteira de vacinação serão obrigatórios.

com a colaboração dos alunos de jornalismo da Universidade Nilton Lins: Ericles Albuquerque, Karol Maia e Cristie Sicsú