O terceiro dia da 5ª Feira de Agronegócios Nilton está oferecendo atrações imperdíveis

Nesta sexta (12), a 5ª edição da Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins promete agitar a noite. Além da praça de alimentação, exposição de animais e veículos, estande de vendas e parque de diversão, a feira também contará com o show musical de Douglas Santiago, Júnior Garcia e Daniel Trindade.

Às 19h o primeiro a subir no palco será o Douglas Santiago, Júnior Garcia se apresentará às 21h30, e por último, às 00h, Daniel Trindade fechando o 3º dia de evento.

O espetáculo acontece todos os anos, chegando a sua 5ª de edição, com início das atividades às 6h e finalizando por volta das 00h, oferecendo várias atrações, concursos, exposições e palestras para o público presente.

A Feira de Agronegócios é realizada no estacionamento da Universidade Nilton Lins, que teve início na quarta-feira (10) e vai até domingo (14), oferecendo uma programação para toda a família com entrada gratuita.

com a colaboração dos alunos de jornalismo da Universidade Nilton Lins: Werbert Weckner ,Jadison Sampaio, Elyne Feliciano, Vitória Katlen, José Henrique e Samara Martins