5ª Feira de Agronegócios: alunos de Medicina Veterinária apresentam fósseis de animais.

A V feira de Agronegócios da Nilton Lins conta com conhecimentos e curiosidades acerca dos animais através dos fósseis cedidos pela instituição de ensino e estão sendo apresentados no stand dos estudantes de Medicina Veterinária, localizado no estacionamento da universidade.

Os alunos do 1 período de Medicina Veterinária da Universidade Nilton Lins estão participando pela primeira vez da V Feira de Agronegócios, que acontece do dia 10 á 14 de Novembro. Os alunos Débora Raissa, 21 anos, e Luís Eduardo, 20 anos, são os representantes do stand voltado para a exposição de fósseis de animais como o macaco, crânios de bovino e cachorro, além da ossada completa de um cavalo.

De acordo com Raissa, a ideia de uma exposição partiu dos professores, que contaram com o apoio dos alunos, e o principal objetivo é despertar o interesse das pessoas para o curso de Medicina Veterinária, e possam seguir carreira. Além disso, com a recepção boa dos visitantes, os estudantes pretendem participar novamente da feira no próximo ano falando sobre doenças que acometem os animais.

Com a colaboração dos alunos de jornalismo da Universidade Nilton Lins: Elizabete Cruz, Jeniffer, Andrews Soares e Weslley Bruno