Na penúltima noite da V Feira de Agronegócio da Universidade Nilton Lins, aconteceu a 5° Edição do Leilão ING.

O evento contou uma diversidade de bovinos e lotes com lances promocionais.

Na noite de sábado, dia 13, a V Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins realizou o a 5ª edição do Leilão ING. Um dos maiores leilões do Brasil. Que foi transmitido pelo canal Multipix e pelo Canal do Campo. O leilão conta com convidados regionais e nacionais.

Sobre a venda dos bovinos foi anunciado a promoção do 1° lote de embriões, que começou com o lance de 30 reais x 30 parcelas x 15 embriões. “O comprador paga15 embriões e leva mais 5 de garantia”, anunciou o leiloeiro. A garantia de nascimento é de 33{9c39a809bf3cd4b2f5d2d39f61a3d6b4b170873af1eb37dc26598c5162b2fc75}.
Saul Borges, um dos convidados, afirma que neste ano o leilão oferece maior qualidade genética de todo o estado do Amazonas.

Após os lances de embriões, teve lances de outros lotes de bovinos, com vários compradores por todo o país. Os convidados puderam contar com um ambiente de muita descontração, ao som de muita música e degustação de aperitivos.

Com a colaboração dos alunos de jornalismo da Universidade Nilton Lins: Valente e Lohana Fernandes