EXPOSIÇÃO DE FARMÁCIA DA NILTON LINS OCORRE EM MAIO

A meta esse ano é apresentar aos acadêmicos e profissionais da área farmacêutica novidades sobre pesquisas e trabalhos desenvolvidos na Amazônia.

No próximo dia 10 de maio sera realizada a ExpoFarma 2017, o maior evento farmaceutico do norte. Este ano a exposição acadêmica estará na sua 3 edição e é realizada por uma Universidade particular de Manaus. A feira é uma das maiores do ramo Farmacêutico da cidade e irá ocorrer durantes dois dias no Hall da Universidade Nilton Lins, localizada no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da cidade.

Este ano o evento pretende bater o recorde de público e de expositores, já que em sua ultima edição mais de 10 mil pessoas passaram pelo evento e visitaram os stands de 100 empresas do ramo que puderam expor os seus produtos ao público.

“Mais uma vez a Exporfarma pretende surpreender o público que vier a exposição, pois queremos apresentar o que a Amazônia tem de melhor para os profissionais e futuros famarcêuticos”, disse o coordenador.

A ExpoFarma reúne acadêmicos e profissionais da Farmacia para apresentar as  novidades da area sobre pesquisas e trabalhos desenvolvidos com essências da Amazônia.