Colação de grau no auditório Nina Lins

Por Jonas Wesley

O auditório Nina Lins na noite da última terça-feira (20) recebeu mais de 800 pessoas para prestigiarem os 138 veteranos que se preparavam para um dos momentos mais esperados de suas vidas, a jogada do capelo. Os estudantes dos cursos de Jornalismo, Turismo, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Publicidade e Propaganda foram homenageados com muitas palmas e discursos daqueles que foram seus professores e reitores.

O graduando de Jornalismo Ítalo Ramos revelou que a experiência de chegar a esse momento é uma das melhores coisas que um estudante pode ter antes conquistar seus primeiros méritos na vida profissional. “Além de ser uma emoção muito grande saber que meus pais e amigos sentem quase a mesma coisa que eu é uma experiência incomparável com tudo que eu já tive na vida”, enfatizou o formando.

LAUREN BERNARDO, REPRESENTANTE DE JORNALISMO

A universidade Nilton Lins possui a estimativa de formar cerca de 1500 alunos até o fim de Março.