Mais de 140 alunos colam grau na noite da última quinta-feira no auditório Nina Lins

Por Rômulo Almeida

Na noite da última quinta-feira (08) a Universidade Nilton Lins realizou mais uma cerimônia de colação de grau no auditório Nina Lins. Ao todo foram 147 formandos, sendo 76 do curso de Psicologia e 71 de Odontologia.

A Universidade Nilton Lins há 30 anos educa a Amazônia e forma profissionais de qualidade e com capacitação adequada para o mercado de trabalho. A graduanda em odontologia, Stayce Marães contou como a instituição foi importante na sua formação: “É uma satisfação imensa estar concluindo esse curso que foi de trabalho intenso tanto dos professores quanto de nós acadêmicos. Mérito nosso e também da universidade que investe no ensino e forma profissionais que fazem a diferença no mercado de trabalho”.

Foto: Rômulo Almeida

As cerimônias de colação de grau irão continuar nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, no auditório Nina Lins.