Curso de contabilidade recebe palestra em comemoração ao dia do contador

Por: Paulo Henrique

22 de setembro, dia em que é comemorado o dia do contador, e a Universidade Nilton Lins junto com a coordenação não podia deixar essa data passar em branco.

A atividade ocorreu na última sexta-feira (22), no auditório Nina Lins com o tema: “Auditoria e o futuro”, quem ministrou foi o professor Julio Ramon.

O evento foi organizado pelos acadêmicos do curso que fazem parte da Comissão de Jovens Lideranças, organizada pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Além da palestra, os alunos tiveram a oportunidade de realizar uma votação para eleger os melhores professores, onde foram presenteados com brindes e troféus para os mais votados.