Feira de Produtos Regionais

Feira Permanente da Nilton Lins

Começa nesta quarta feira (27), às 16h,  da Feira de Produtores Rurais no estacionamento do portão 9 da Universidade Nilton Lins.

A feira conta com a participação de 80 produtores rurais individuais, além de associações e cooperativas de vários municípios da região metropolitana, onde o consumidor poderá comprar frutas, verduras, legumes, laticínios, pimentas, entre outros itens, direto do produtor.

Além da feira, também estará disponível ao consumidor e visitantes em geral uma praça de alimentação com várias opções de comidas, como pastel, caldo de cana, pamonha, milho verde, tapioca, tacacá, água de coco, pé de moleque, suco de laranja e outros alimentos típicos da gastronomia regional.

Local: Estacionamento do portão 9 da Universidade Nilton Lins.

Data: toda quarta-feira.

Horário: das 16 às 21h30.

Autora: Milena Vasconcelos