Inscrições abertas para concurso de Residência  Multiprofissional em Saúde da Universidade Nilton Lins e Fundação de Medicina Tropical

Inscrições abertas para concurso de Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade Nilton Lins e Fundação de Medicina Tropical

Por Gabriel Abreu

A Universidade Nilton Lins, em parceria com Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado, está com as inscrições abertas para concurso do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde. O projeto que foi criado em 2014, com a intenção de oferecer formação continuada aos egressos da universidade e de outras instituições. É uma formação onde o aluno residente aprende em serviço, a vivência da profissão nas áreas de Terapia Intesiva e Infectologia”, destacou a pró-reitora de extensão Janaína Braga. 

A Pró-Reitora de Extensão Janaína Braga explicou ainda que a Residência  Multiprofissional em saúde tem a duração de 2 anos e o residente ganhará uma bolsa no valor de R$3.330,43 (Três mil, trezentos e trinta reais e quarenta três centavos). 

Os interessados em participar do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade Nilton Lins devem acessar o site www.fmt.am.gov.br ou www.universidadeniltonlins.com.br e consultar o edital para saber os requisitos necessários.

Aprovação

O aprovado no processo seletivo irá desenvolver a residência na Fundação de Medicina Tropical, e cursará ciclos também no Pronto Socorro 28 de agosto, João LúcioFundação Cecon, Fundação Alfredo da Mata e Maternidade Ana Braga. 

Entrevista ping-pong

repórter: Quem pode participar?

pró-reitora: Enfermeiros, Farmâceuticos e Farmacêuticos/Bioquímicos, Fisioterapeutas e Psicólogos formados. 

repórter: Quem está cursando o último período pode se inscrever?

pró-reitora: Sim, pois os interessados precisam comprovar a sua formação até o dia 28 de fevereiro de 2018, porque o Programa de Residência inicia no dia 1 de março.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *