Universidade Nilton Lins promove seminário abordando o tema: A Formação da Identidade Docente.

Por: Paulo Henrique

Iniciou nesta segunda-feira (30), na Universidade Nilton Lins um treinamento para docentes em parceria da pró-reitoria de pesquisa com a pró-reitoria de graduação. O seminário visa trabalhar o aperfeiçoamento de docentes nas áreas de licenciatura.

De acordo com a Pró-reitora de extensão, Janaina Braga, o evento tem o intuito de motivar e estimular o desejo no profissional e no acadêmico de licenciatura. Mostrando aos profissionais dessa área que é necessária que invistam em formação continuada, que se aperfeiçoem em quanto docentes.

O evento irá até esta quarta-feira (01), e está sendo realizado no auditório Vânia Pimentel, situado no campus da Universidade Nilton Lins.