Colação de grau das turmas de Nutrição, enfermagem e Serviço Social

Por Jonas Wesley

Sorrisos, lágrimas e muitas palmas. O auditório Nina Lins foi apenas coadjuvante dos mais de 160 protagonistas que participavam de um momento único em suas vidas: a colação de grau. Na noite da última quarta feira (07) os familiares e amigos dos formandos das turmas de Nutrição, Enfermagem e Serviço Social, prestigiaram a cerimônia que reuniu reitores e pró-reitores da universidade Nilton Lins. Herdes Paulo, formando de enfermagem, revelou que cursar enfermagem na Universidade Nilton Lins lhe trouxe experiencias vida incríveis e que está muito mais que preparado para o mercado e o futuro. “Daqui em diante levo os meus conhecimentos para o cuidado com pessoas e espero levar tudo que aprendi na Nilton Lins para a sociedade.” enfatizou o formando.

Ao todo foram 168 formandos colando grau na cerimônia. Até meados da primeira semana de março cerca de 1500 pessoas irão colar grau no auditório Nina Lins.