UNIVERSIDADE NILTON LINS RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE MANACAPURU

Por Gabriel Abreu

A Universidade Nilton Lins recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Manacapuru pela implantação do curso de Direito na cidade. O voto de parabenização foi de autoria do vereador Alex Bezerra e aprovada por unanimidade pelos vereadores, em uma Sessão Ordinária do dia 21 de Agosto de 2018.

Na carta enviada à Reitora da instituição, Gisélle Lins Maranhão, os vereadores agradeceram a iniciativa inovadora e ousada do empresário e Presidente da Mantenedora Dr. Nilton Costa Lins Junior, pela visão progressista e pelo investimento no Ensino Superior do município, que fica à 68km da capital. A carta diz ainda que a população manacapuruense terá a chance de realizar o sonho de cursar uma faculdade de Direito na própria sede do município.