Copa CJB de Voleibol

A equipe de voleibol da Universidade Nilton Lins consagrou-se no último dia 22 de junho, vice-campeã da copa CJB de voleibol. O time da instituição conseguiu manter o rendimento positivo, acabando por se sobressair mais uma vez em uma competição. De acordo com a Profa. Lilian Valente, técnica da equipe do voleibol masculino, “Agora o nosso objetivo é se classificar na etapa regional dos Jogos Universitários Brasileiros que acontecerá em Manaus pela região norte, que será a seletiva oficial para a fase final que acontecerá em Salvador (BA)”.

A partir disso, a equipe vem se preparando para mais um campeonato universitário regional deste ano que ocorrerá pela primeira vez em Manaus, “A equipe tem se preparado bastante nos treinos, com a oportunidade de melhorar cada vez mais criando uma expectativa imensa em torno do torneio regional para atingir nosso objetivo de poder trazer mais um título nacional”.

E a expectativa de Jordann Scott Martins de Araújo, atleta oposto da equipe e acadêmico do curso de Direito, fala da sua vontade de ganhar a fase regional do JUBs em casa e a fase final, e pretende dar o melhor de si junto com seus colegas de equipe melhorando a cada treino.

Nos dias 5 a 10 de agosto, acontecerá a etapa regional do JUBs, no Ginásio Renné Monteiro, e contará com times de várias instituições da região norte e  de diversas modalidades como basquete, futsal, voleibol e handebol.

Autor: Marcilon Souza