Universidade Nilton Lins comemora vitória em primeiro dia nos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs

A Universidade Nilton Lins começou com saldo positivo sua participação na Fase Regional dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs, sediada em Manaus pela primeira vez. Já nas partidas de estreias dos times da instituição, que aconteceram ontem, 07 de agosto, o voleibol masculino ganhou de 3 sets a 0 contra a UFAC-Acre, no Ginásio Renné Monteiro, no bairro Constantino Nery, além do jogo da equipe de handebol masculino que venceu a partida de 34×30 contra a UNIFAP-AP que ocorreu no Atlético Rio Negro, no Centro.

O profº Harlei Barroncas, treinador da equipe de voleibol masculino da Universidade Nilton Lins, falou um pouco sobre o desempenho e a expectativa da equipe, “A preparação vem desde fevereiro e a minha equipe treinou bastante e se preparou para essa competição. A nossa expectativa é de fazer uma boa competição e primeiro objetivo a ser alcançado, é a classificação para a fase final. Nos preparamos para isso”.

Para o jogador do time de vôlei, Jordann Scott, o jogo foi satisfatório e de boa performance, “Gostei muito da partida, nossa equipe conseguiu se impor em quadra e fizemos nosso jogo. Erramos um pouco, devido a uma certa ansiedade, mas que nas próximas partidas poderemos nos sentir mais soltos e concentrados”.

O JUBs acontecerá até o dia 10 de agosto, tendo jogos da Universidade previstas até hoje, 08 de agosto para o time de handebol às 16:00h e para voleibol às 18:00h.

Autora: Giovanna Felix