Central de Relacionamento da Universidade Nilton Lins

Conheça o novo setor da Universidade Nilton Lins, a Central de Relacionamento

A Central de Relacionamento é um novo setor da Universidade Nilton Lins que tem como função a resolução de problemas da dimensão financeira do universitário. Neste setor, portanto, será promovida a orientação, o diálogo e a negociação de dívidas acadêmicas do acadêmico durante, e após sua trajetória na Nilton Lins.

Criada para facilitar essa comunicação com os alunos, a Central de Relacionamento fortalecerá esse elo dedicado às finanças. Cada aluno terá um atendimento exclusivo, e a negociação é de acordo com o perfil do aluno.

Este é um dos diferenciais do setor: o atendimento personalizado individual. Ou seja, a vida acadêmica do aluno é consultada na hora com possibilidades de negociações de parcelas atrasadas e pendências de disciplinas.

Vale ressaltar que o atendimento é válido tanto para alunos matriculados, como alunos inativos e formandos. “A vantagem da nossa sala é essa. Além da questão financeira, ele já sai com a assessoria acadêmica. O aluno precisa saber que existe esse setor. Ajuda a negociação com a Cobrafix”, enfatizou o coordenador da central Sandro Passos.

O atendimento é realizado todos os dias, a partir das 8h às 20h.

Coordenador da Central: Sandro Passos

Atendentes: Rossyfran de Oliveira Barros e Tharrik Fermin Contato: 3643-2079 Sala: 118 ao lado da COBRAFIX.

Autor: Marcilon Souza