OXFORD DEBATES: REITORA DA NILTON LINS APRESENTA NA EUROPA O PAPEL DAS UNIVERSIDADES NO DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL DA AMAZÔNIA

OXFORD DEBATES: REITORA DA NILTON LINS APRESENTA NA EUROPA O PAPEL DAS UNIVERSIDADES NO DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL DA AMAZÔNIA

A reitora da Universidade Nilton Lins, Prof. Gisélle Vilela Lins Maranhão participou na manhã desta sexta-feira, 27/09, do Evento Oxford Debates: Universidade do Futuro.

Realizado pela Academic Union Oxford, com apoio do Club de Reitores da Europa, o evento Oxford Debates reúne especialistas em várias áreas e de universidades de todo o mundo para discutirem questões do ensino superior, em nível global.

Em sua apresentação, a reitora Gisélle Lins abordou o tema “O Papel das Universidades no desenvolvimento sustentável”, onde destacou o protagonismo que as universidades vem assumindo no Brasil na realização de projetos em parceria com o setor produtivo, empresas, instituições não governamentais e que tem impacto positivo nos indicadores de desenvolvimento humano e socioeconômicos das localidades onde estão inseridas.

A Reitora Gisélle Lins recebeu as credenciais de membro da Academic Union Oxford e realizou contatos com instituições participantes do evento para alinhar atividades de cooperação interinstitucional internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento WhatsApp