Nilton Lins é a melhor universidade particular da região norte no curso de Medicina

Nilton Lins é a melhor universidade particular da região norte no curso de Medicina

A Universidade Nilton Lins (UNL) é a 1ª melhor universidade particular da região norte no curso de medicina, segundo dados do Ranking Universitário Folha (RUF) 2019, divulgado nesta segunda-feira, 07/9. A instituição ganhou destaque em quesitos de avaliação do mercado, qualidade do ensino, avaliação dos docentes e notas dos concluintes.

Dedicando-se há mais de 17 anos na formação de novos profissionais da área de Medicina, a UNL já formou 24 turmas com alunos atuantes no mercado de trabalho, nas mais diversas especialidades.

De acordo com a vice-reitora da universidade, Profª. Karla Pedrosa, o curso de Medicina foi totalmente planejado para que, ao ser consolidado, pudesse atender a demanda da região.

“Estamos extremamente felizes com esse resultado. Fruto de um excelente projeto pedagógico, professores qualificadíssimos e infraestrutura privilegiada. Somando esses fatores a instituição só caminha para novos e melhores resultados”, destacou

O curso na instituição forma o médico com a ênfase para atender o paciente de forma atenciosa e eficaz, englobando princípios éticos, morais e culturais, sendo preparado para desempenhar atividades de prevenção, manutenção e restauração da saúde.

O Ranking Universitário – Folha (RUF) é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feita pela Folha de São Paulo desde 2012. No ranking, as universidades são classificadas por pesquisa, internacionalização, inovação, ensino e mercado.

Vestibular

Quem sonha em cursar medicina na melhor universidade particular do norte e tornar-se um profissional de sucesso, já pode agendar o próximo vestibular de medicina da Universidade Nilton Lins. As provas acontecerão no dia 14 de outubro e as inscrições podem ser feitas pelo site www.tonauniversidade.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento WhatsApp