Vestibular Presencial Agendado da Universidade Nilton Lins

A Universidade Nilton Lins está com inscrições abertas para o Vestibular com ingresso no segundo semestre de 2020, oferecendo bolsas de até 50{9c39a809bf3cd4b2f5d2d39f61a3d6b4b170873af1eb37dc26598c5162b2fc75}. O candidato pode escolher entre as 34 graduações disponíveis, em diversas áreas do conhecimento. Com a retomada das atividades presenciais, o processo pode ser agendado e realizado em uma de nossas unidades.

Considerando a pandemia do coronavírus, a Universidade dispõe também da opção do vestibular totalmente online. Com o retorno das atividades presenciais, a Universidade vem seguindo todos os cuidados e instruções, recebendo os interessados em realizar o vestibular.

Para o candidato que deseja realizar o processo seletivo presencialmente, deve fazer seu agendamento online e comparecer à instituição na data e horário marcados.

A Universidade Nilton Lins preserva pela saúde de seus colaboradores e candidatos. Pensando nisso, as nossas unidades adotaram todos os meios corretos para a realização de serviços presenciais. Ao adentrar na unidade, com o uso máscara (obrigatória), a sua temperatura é medida. As salas possuem cadeiras separadas corretamente, filas com marcações de separação, tudo para evitar aglomerações. E também temos totens com álcool em gel espalhados por toda unidade.

Somos a instituição de ensino superior que vem se consolidando como uma das maiores do Amazonas. Afinal, nossa missão é “Educar a Amazônia”. Contamos com um time de profissionais altamente capacitados para prestar serviços.

Você que sonha em adentrar no ensino superior, venha nos visitar e não esqueça da sua máscara.

Autor: Ygor Farias