Universidade Nilton Lins recebe inscrições para vestibular de Medicina

O curso oferece 30 vagas e é ministrado no campus Laranjeiras, com início das aulas está previsto para fevereiro de 2021.

A Universidade Nilton Lins, em Manaus, está recebendo inscrições para o Vestibular 2021/1 de Medicina. O prazo para inscrição da prova online e para se candidatar ao processo com aproveitamento do ENEM segue até 09 de dezembro. A taxa custa R$700.

Considerando a pandemia do coronavírus, o processo seletivo ocorrerá pela internet. Os candidatos podem usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio das edições de 2018 e 2019.

Segundo a instituição, são analisadas através do vestibular as habilidades em Redação, Ciências Humanas e da Natureza, Linguagens e Matemática, sendo avaliadas após a realização da prova por uma Comissão Examinadora para dar o parecer.

Os resultados do vestibular 2021/1 de Medicina da Universidade Nilton Lins devem sair no dia 10 de dezembro para aprovados no processo seletivo do ENEM e 11 de dezembro para aprovados na prova online. Os convocados pelo ENEM deverão se matricular até o dia 14 de dezembro e da prova até o dia 16 do mesmo mês.

A previsão é que o curso comece no mês de fevereiro de 2021. A carreira de Medicina tem aulas no período integral e as aulas são ministradas no campus Laranjeiras. Oferta é de 30 vagas.

Então venha se inscrever no Vestibular de Medicina da Universidade Nilton Lins de 2021/1, acesse https://www.tonauniversidade.com.br ou ligue 3643-200. E, para mais detalhes, acesse o Edital.