Universidade Nilton Lins promove ações para toda comunidade

A Universidade Nilton Lins estará realizando uma ação social  nos dias 12, 13 e 14/2, das 08hs às 17h, com portas abertas para comunidade. As atividades serão realizadas no prédio UniCenter, do Campus Parque das Laranjeiras, localizado na Av. Profº Nilton Lins, 3259, Flores. Lembrando que o atendimento é feito por ordem de chegada e gratuito.

Serão ofertados serviços como emissão de documentos, corte de cabelo, manicure/pedicure, orientações jurídicas, consultas ao SPC, posto de atendimento do PROCON, serviços de Massoterapia, palestras, oficinas, entre outros. Os serviços estarão disponíveis no Hall do UniCenter e em salas de aula.

Atendendo ao compromisso de responsabilidade social, a Universidade Nilton Lins planejou atividades com troca de conhecimentos e ofertas de serviços  para a comunidade.

A Universidade Nilton Lins também está promovendo  a Semana de Atividades Complementares, entre os dias 10 e 14/02, onde disponibilizará diversas vagas para cursos, minicursos, palestras e workshops aos calouros, veteranos e à comunidade em geral.

Confira os cursos oferecidos e garanta logo sua vaga. Para mais informações sobre os cursos e palestras que serão realizados, veja no site: www.cursosextensao.niltonlins.br ou ligue 3643-2136, e acompanhe nosso instagram:@universidadeniltonlins.

Autora: Milena Vasconcelos e Giovanna Félix