Stands movimentam a V feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins

Segunda noite da V exposição de Agronegócios, movimenta o empreendedorismo e a atividade econômica no Amazonas. Stands de vendas proporcionam variedades.

Na noite desta quinta-feira, 11, está acontecendo o segundo dia da 5° Feira de Agronegócio da Universidade Nilton Lins, onde há vários stands de microempreendedores, para todos os gostos e trazendo variedade para diversos setores de negócios, com intuito de oferecer entretenimento e cultura regional para o público.

Um dos stands que podem ser visitados é o de flores da dona Leida Maria, que traz diversas variedades de flores e cores para a feira, é seu primeiro ano participando e tem grandes expectativas para esses dias de feira, sendo sua primeira participação no evento.

Segundo Suziane (37) as expectativas para a feira são as melhores! “Expectativa boa, né? Porque eu não conhecia, é a primeira vez que eu venho, tenho apenas a loja virtual e costumo ir em bazares.” Suzane trabalha na confecção de canecas, lembranças, pantufas, fantasia infantil, entre outros.

A feira também proporciona produtos gastronômicos, como por exemplo no stand de Bolos e Tortas da dona Maria, que participa pela primeira vez da feira e pretende vir nas outras edições, pois ela está tendo uma experiência gratificante.

Questionado sobre a feira para um dos visitantes, qual dos stands mais se destacou para ela, Mara Mattos, jornalista, que tomou conhecimento da feira por amigos professores e veio conhecer o evento e disse que os que mais se destacaram foram os stands de alimentação, como os de comida regional.

com a colaboração dos alunos de jornalismo da Universidade Nilton Lins: Jacqueline Souza, Giovanna Torres, Julianna Silva, Thays Valente e Lohana Fernandes da Rocha