UNIVERSIDADE NILTON LINS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR DE MEDICINA

A Universidade Nilton Lins promove no dia 29 de Outubro o Vestibular de Medicina 2018/1, onde estão sendo ofertadas 100 vagas para os interessados. A instituição é a única universidade privada da Região Norte a oferecer o curso e há 10 anos tem formado profissionais de excelência para o mercado de trabalho.
O curso oferecido na instituição é um referencial de tradição no Estado. Além de já ter formado 20 turmas desde 2007, o mercado já conta com mais de 700 profissionais atuando em todo o Brasil.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.tonauniversidade.com.br até o dia 25 de Outubro.

Informações ou dúvidas pelo telefone (92) 3643-2000.