EaD Universidade Nilton Lins – I ciclo gratuito.

A Universidade Nilton Lins há mais de 30 anos vem se consolidando como um dos maiores centros acadêmicos do Amazonas, tendo como missão educar a Amazônia, levando conhecimento para diversas áreas da capital amazonense e interior. Além do ensino presencial, a instituição tem como modalidade também o Ensino a Distância, que disponibiliza vários cursos de bacharelado e tecnológicos.

O EaD Universidade Nilton Lins vem atender a necessidade social de proporcionar educação ao público que tem interesse em atividades on line, ou por algum motivo não conseguem estar inseridos na vida acadêmica de forma presencial e rotineira. O ensino a distância possibilitada a realização das aulas quando e onde o aluno quiser, podendo criar seu próprio horário e formas que se adequem à sua realidade.

Com o intuito de alcançar cada vez mais pessoas interessadas em ingressar no Ensino Superior, a modalidade EaD Universidade Nilton Lins possui estratégia educacional baseada no uso da tecnologia a favor de seus adeptos. Com o semestre composto por dois ciclos de estudos, a instituição está ofertando o 1º Ciclo de Estudos de graça.

Esse método de ensino é a que mais cresce no país, por conta da facilidade em que as pessoas têm de se manter na modalidade. O EaD Universidade Nilton Lins diferencia-se por ser 100{9c39a809bf3cd4b2f5d2d39f61a3d6b4b170873af1eb37dc26598c5162b2fc75} amazonense e conhecida pelo incentivo à educação na região.

Então, aproveite e entre no site: ead.universidadeniltonlins.com.br e realize a sua inscrição! A promoção é válida até a próxima sexta, 06/03.

Autora: Giovanna Félix