Inauguração da Central de Informações

A sala 101 do Unicenter passou a funcionar como central de informações na tarde desta quinta-feira,03, na Universidade Nilton Lins. O local vai disponibilizar informações sobre todas as empresas do grupo Nilton Lins, além de auxiliar aos alunos sobre o interesse em cursos de Pós-Graduação e Extensão.

O espaço foi inaugurado com um novo formato, funcionará como uma central de informações para alunos e colaboradores e clientes da instituição, onde serão oferecidos esclarecimentos sobre as empresas do grupo. Os interessados em saber sobre a Academia, Escola Maple Bear, Escolas Nilton Lins, Empório ING, Rancho, Feira de Agronegócios, Yazigi, e também da Universidade Nilton Lins poderão se dirigir até a sala 101 do Unicenter para saber mais.

“Esperamos que aqui tenha um volume de procura de pessoas muito grande. A partir do atendimento nesse novo espaço, a gente poderá captar alunos para o vestibular, para os cursos de extensão, para os cursos de pós-graduação tradicionais, premium, das clínicas, ou seja, para todos os serviços que são oferecidos dentro do campus”. Disse a professora Janaína, Pró-Reitora de Extensão.

O horário de funcionamento é de 09h às 21h, ao lado do portão 01, número 101, nas dependências da Universidade Nilton Lins.

Autora: Denise Pego